TRÂnsito
Acidente com ambulância mata paciente na AL-220 em Batalha
Motorista perdeu a visibilidade por causa da luz do sol e bateu em barranco na pista
A paciente Maria Francisca, moradora do povoado Pau-Ferro, na zona rural de Jacaré dos Homens (AL) morreu num acidente com a ambulância que a transportava para tratamento em um trecho da rodovia Al-220 em Batalha, nesta sexta-feira, 28.
O motorista da ambulância de Jacaré dos Homens teria perdido o controle do veículo ao ter sua visibilidade afetada pela luz do sol, saiu da pista e atingiu um barranco, sobra da obra de duplicação da rodovia.
A pancada deixou com ferimentos graves pacientes que estavam sendo transportados de Arapiraca para Jacaré dos Homens, após atendimento médico. Eles foram encaminhados para hospitais em Arapiraca e Batalha. Dona Maria não resistiu às lesões. O motorista sofreu ferimentos leves.
Uma unidade do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local, assim como policiais militares da 6° Companhia Independente de Batalha e policiais do Bprv.
A prefeita de Jacaré dos Homens, Socorrinho Melo (MDB) usou as redes sociais na manhã deste sábado (29) para lamentar a morte da paciente. “Xica era uma mulher querida por todos, conhecida pela força, pela fé e pelo coração sempre disposto a ajudar. Sua partida deixa uma dor imensa no povoado Pau-Ferro e, em toda cidade”, escreveu
“Já me coloquei à disposição da família para tudo o que for necessário neste momento tão difícil. Que Deus conforte o coração de cada um e acolha nossa amiga em sua eterna paz. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Hoje, Jacaré amanhece em luto”, finaliza.



